A carregar
A carregar

Estamos nas MEIAS FINAIS!

Por: LSC   |   05-03-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

A equipa de Voleibol Masculino do Leixões SC venceu o duelo dos quartos de final da Taça de Portugal por 0-3 (19-25, 18-25, 19-25) frente ao VC Viana e carimbou a passagem para as meias finais.

Jogo de compromisso absoluto da Armada do Mar permitiu consumar a passagem à fase seguinte na Taça de Portugal. Compromisso, foco e ambição foram o esteio do jogo da turma leixonense que impondo um jogo de serviço agressivo e consistente foi pressionando o seu adversário.

Vitória inteiramente justa do Leixões SC que no dia de amanhã volta a entrar na quadra para defrontar o vencedor do jogo entre o Sporting CP e o AA Espinho, para disputar as meias finais da Taça de Portugal.

João Pedro Vieira no final: “Sabíamos que era um jogo que tínhamos que estar muito bem em todos os momentos de jogo e sabíamos que tínhamos de servir de uma forma agressiva e consistente tentando colocar o side-out do Viana com algumas dificuldades porque eles têm uma capacidade ofensiva e um jogo na rede muito fortes.

Assim sendo, com uma estrutura de serviço bloco-defesa e com uma boa intensidade, conseguimos manter uma eficácia constante ao longo do jogo e levar de vencida a equipa do Viana dentro deste objetivo que era manter o foco nestes momentos de jogo.

Estamos nas meias finais sabendo que esta é uma competição diferente mas onde o objetivo é único, passar à eliminatória seguinte seja qual for o adversário. Seguimos com a mesma mentalidade de procurar vencer.”