A carregar
A carregar

Continuar a CRESCER, lado a lado!

Por: LSC   |   27-03-2024  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

     
Após uma temporada repleta de superação e fé inabalável, o Treinador Tiago Sineiro demonstra o seu compromisso ao renovar com o Leixões Sport Club o seu vínculo para a temporada 2024/25, embarcando assim num projeto de continuidade e de busca incessante pela conquista.

Com uma postura de consistência e determinação, Tiago Sineiro e o Leixões Sport Club mantêm o foco em alcançar patamares de excelência no Voleibol Masculino. O clube orgulha-se do seu Passado glorioso, mas entende que é no Presente e no Futuro que continuará a construir de forma cabal a sua História, reafirmando-se como uma referência incontornável da modalidade em Portugal.

Tiago Sineiro, um filho da terra, representa não apenas um Treinador, mas também um símbolo de orgulho e identidade para o clube e para todos os que apoiam e admiram esta equipa. Com a sua liderança e dedicação, espera-se que o Voleibol Masculino do Leixões continue a inspirar e a marcar a história do desporto em Portugal, mantendo viva a chama da paixão e do sucesso desportivo.

É com grande orgulho que eu e o Leixões chegamos a acordo para renovar a minha ligação contratual com o clube. Queremos continuar a crescer, lado a lado, e voltar a colocar o clube ao mais alto nível nacional.

Na próxima época, esperamos continuar a contar com todos vocês para que isso seja possível. Contamos convosco, adeptos, para continuarmos a escrever todos juntos esta bela história do “velhinho”. 
Com o vosso apoio incondicional, sei que podemos alcançar grandes feitos e promover o nome do nosso clube além do nosso concelho.

Obrigado a todos, e continuamos na luta até ao fim desta época!



Força Armada Do Mar!

"Sempre Na Luta Por Um Ideal"