A carregar
A carregar

Chapa 5 em mais uma vitória!

Por: LSC   |   17-10-2021  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

A equipa de Masters de Futebol do Leixões SC continua de “vento em popa” na disputa do Campeonato, tendo somado mais uma vitória, desta feita por 5-1 (Marcadores: 2 Ricardo Monhé, 1 Bock, 1 Pedro Moura e 1 João Paulo) a contar para a 3.ª Jornada frente ao ADU Paiço.

Nova vitória para os Masters de Futebol do Leixões SC, e desta vez por números que não deixaram grandes margens para dúvidas. A jogar em casa, a Armada do Mar aplicou chapa 5 e mantém-se nos lugares cimeiros da tabela classificativa tendo somado todos os jogos como vitórias.

Apesar da entrada de crença da equipa adversária, foi mesmo a formação leixonense quem se adiantou no marcador. Desta forma, a vitória começou cedo a ser desenhada, mas até ao intervalo ainda se assistiu a mais dois golos, um para cada lado.

Novamente o Leixões se adiantou no marcador e depois o ADU Paiço reduziu. Apesar da margem mínima que ditava o resultado de 2-1 no descanso, a formação leixonense foi sempre a equipa que tomou a iniciativa de jogo, produzindo um caudal ofensivo intenso que só um punhado de excelentes defesas do guardião adversário conseguiu suster. No entanto, num contragolpe, viu a sua balizada ser violada. 

O ADU Paiço ganhava novo ânimo para a segunda parte com o golo marcado e redução do marcador, mas o 3-1 acabou por surgir cedo acabando por anular essa tentativa e condicionando o desenrolar do resto do encontro que teria novo festival de ataque por parte da Armada do Mar. Mais dois golos se seguiram e ditaram a vitória esclarecedora espelhada pelos números finais, 5-1. Vitória da equipa mais esclarecida, que proporcionou, em todo o jogo, um Futebol atrativo e de ataque.

Com este triunfo, o Leixões divide a liderança do Campeonato com GD Ferroviários de Campanhã e Ermesinde 1936 com nove pontos. Na próxima jornada, a Armada Do Mar defrontará fora o Paranhos FC.