A carregar
A carregar

As areias voltam a ser palco de emoções intensas!

Por: LSC   |   28-03-2024  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

     
As areias voltam a ser palco de emoções intensas com o regresso do Futebol de Praia do Leixões Sport Club à competição. Um novo projeto desportivo está em marcha, prometendo uma representação digna nos maiores palcos competitivos nacionais, e quem assume o leme desta jornada é Rúben Pereira, um homem com profundo conhecimento da realidade do Futebol de Praia e uma determinação inabalável em alcançar o sucesso.

Respeito por um símbolo, compromisso por um grupo de homens. 
Que seja uma época de sucesso deste clube centenário.”

Sob a orientação de Rúben Pereira, os Bravos D'Areia embarcam em mais uma temporada repleta de desafios e oportunidades. Determinaçãocompromisso e foco são os pilares fundamentais que irão guiar esta nova jornada. Com a certeza de uma temporada exigente pela frente, os Bravos D'Areia estão preparados para a batalha, prontos para lutar em cada jogo, em cada desafio que se apresentar.

É com entusiasmo e otimismo que o Leixões Sport Club abraça este novo capítulo do Futebol de Praia, confiante na liderança de Rúben Pereira e na entrega inabalável dos seus jogadores. Que esta temporada seja marcada por momentos de glória, superação e união, mostrando ao Mundo a força e a determinação que nos é caraterística. 
O regresso do Futebol de Praia do Leixões Sport Club promete ser uma emocionante jornada, repleta de paixão e vontade de triunfar.

Força Bravos D'Areia!
"Sempre Na Luta Por Um Ideal"