A carregar
A carregar

Eficácia e experiência ditam resultado final

Por: LSC   |   18-10-2020  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Não foi a estreia que pretendíamos. Um jogo bastante intenso, no qual a entrega dos jogadores não chegou para sairmos vitoriosos do encontro. Acabamos por sair derrotado frente ao Gondomar FC por 3-6 na 1.ª Jornada do Campeonato.

A Armada do Mar entrou praticamente a perder com dois golos de rajada, embora alguma sorte à mistura. Ultrapassado o nervosismo, conseguiu equilibrar e foram várias as tentativas e oportunidades criadas que poderiam ter reduzido a diferença ao intervalo.

Depois de ajuste na postura e comportamento em campo, na segunda parte assistimos ao carregar do Leixões, com mais de uma dúzia de oportunidades criadas para golo que não foram concretizadas.

Paulo Barroso no final: “Não foi a estreia que pretendíamos, mas ao mesmo tempo, sabíamos de antemão, do grau de dificuldade que tínhamos pela frente. Jogo face à uma equipa que tem o seu lugar consolidado nesta divisão, sempre com boas prestações e com atletas de qualidade.

Entramos praticamente a perder com dois golos quase de rajada, embora alguma sorte à mistura, mas faz parte do jogo. Ultrapassado o nervosismo, alteramos a nossa postura e comportamento em campo, começamos a jogar na 1 linha adversária e com isso conseguimos reduzir as diferenças. Mas cada vez que marcávamos, logo se seguida a eficácia, experiência e qualidade individual do adversário vinha ao de cima e marcavam de novo. 

Na segunda parte assistimos ao carregar do Leixões, com mais de uma dúzia de oportunidades criadas para golo que não foram concretizadas. Ainda assim, de alguma forma esta derrota foi justa face à nossa entrada no jogo, face à nossa ineficácia defensiva e ofensivamente que nos penalizou no resultado. 

Ganhamos com isso a oportunidade de analisar o que poderíamos fazer melhor, os erros que têm de ser corrigidos e o que teremos de ser no futuro! Orgulhoso por este grupo de trabalho que demonstrou em campo a raça do Leixões, nunca desistindo nem virando a cara à luta!”