A carregar
A carregar

A Armada Do Mar do Futsal está de Regresso! - Apresentação

Por: LSC   |   20-09-2023  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

É com grande entusiasmo que depois de algumas semanas de trabalho é chegada a hora de o Futsal do Leixões Sport Club se apresentar aos associados, adeptos e simpatizantes.

Compartilhando a paixão pelo desporto e demonstrando a enorme determinação em representar o Velhinho do Mar e com ele alcançar grandes conquistas, a quadra voltara a brilhar com o talento da Armada Do Mar. Prontos a desenvolver, cada vez mais, um trabalho dinâmico e empolgante, dia 23 de Setembro marcará o dia em que, oficialmente, toda a estrutura do Futsal do Leixões Sport Club se apresentará.

Com o jogo da Equipa Sénior em destaque, jogo marcado para as 21h30 frente à AR Freixieiro, o dia será repleto de desafios e novidades nos mais diversos escalões competitivos. Um evento que decorrerá de porta aberta.

De confiança renovada, o apelo agora é para os associados, adeptos e simpatizantes do Leixões Sport Club, um repto de apoio contínuo e incondicional no papel fundamental que desempenham no sucesso e conquistas.

Atenta ao dia, horas e local através do Cartaz/Programa Comemorativo:

APRESENTAÇÃO ARMADA DO MAR - FUTSAL

   Carregue na imagem para ampliar
   Carregue na imagem para ampliar

Queremos que todos se sintam parte da Família do Futsal e desfrutem de uma temporada emocionante e repleta de sucesso. Juntos, seremos mais fortes e capazes de alcançar grandes feitos.

Estamos prontos para fazer história novamente. Vamos com TUDO!
JUNTOS POR UMA SÓ PAIXÃO!