A carregar
A carregar

Iniciados somam mais três pontos

Por: LSC   |   20-11-2018  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

 Depois de um início de época atribulado e onde grande parte dos encontros foram com equipas que têm como objetivo a subida de divisão, a equipa do escalão de iniciados do Leixões SC - Futsal parece estar agora a encontrar o seu rumo vitorioso.

Neste sentido, foi no passado Domingo que os nossos pupilos levaram de vencido por 7-2 a equipa do Santa Cruz FC alcançando, desta feita, a sua terceira vitória no campeonato (segunda consecutiva) num jogo a contar para a 8ª jornada.

No entanto, a par dos últimos dois registos vitoriosos é de relevar a firmeza e espírito demonstrado pela equipa, uma vez que se trata de um grupo de trabalho talentoso que gosta de trabalhar e de se superar. Na quadra têm demonstrado a verdadeira cultura leixonense enfrentando cada duelo com a garra, a ambição e a chama que nos caracteriza.

No que ao campeonato e à nossa posição no mesmo diz respeito ainda existe muita história para escrever mas, contudo, o desempenho e compromisso que cada atleta tem assumido dentro da organização da equipa e o modo como interpretam o jogo como reflexo e consequência do treino, deixa antever que estamos no caminho certo e, consequentemente, mais perto do sucesso.

Assim, podemos claramente afirmar que esta é mais uma equipa em que as expetativas vão de encontro aos objetivos da nossa Formação, ou seja, união entre o foco competitivo, foco no jogador e a preocupação em criar uma grande equipa estimulando ao máximo este último elemento. Resumindo, não nos cingimos apenas e só à “fórmula do fazer” mas sim ao saber como o fazer. Esta é a nossa identidade.

Atualmente, a nossa equipa de iniciados ocupa a 6ª posição da tabela classificativa com três vitórias, três derrotas e um empate em sete jogos, somando 10 pontos. Na próxima jornada há nova partida, desta vez, em casa para defrontar a formação do Água Viva (24 de Novembro às 15h00 – Pav. Mun. Custóias).