A carregar
A carregar

A FEBRE DE CROMOS ESTÁ DE VOLTA!

Por: LSC   |   05-04-2024  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

Ontem, no Auditório do Complexo Óscar Marques, foi dia de lançamento da Caderneta de Cromos Oficial do Leixões Sport Club. O evento contou com a presença de um público entusiasmado, composto por atletas, pais e outros entusiastas leixonenses, que se reuniram para celebrar este momento especial.

O Presidente do Leixões Sport Club, Prof.º Jorge Moreira, deu o pontapé inicial neste evento emocionante, marcando o início de uma jornada que promete unir ainda mais a comunidade desportiva em torno do clube. A presença dos Capitães das Equipas Seniores, Rúben Regufe do Futebol de Praia, Ricardinho do Futsal e Beatriz Pinto do Futebol Feminino, acrescentaram um toque de prestígio e liderança ao evento, demonstrando a importância e diversidade das modalidades representadas pelo Leixões e do ser Leixões.

O Auditório do Complexo Óscar Marques vibrou com a energia contagiante dos presentes, que celebraram não apenas o lançamento da Caderneta de Cromos, mas também a união e o espírito de equipa que caracterizam o Leixões Sport Club. Este será mais um momento que ficará eternizado no memorial do clube, como um marco de convívio, diversão e paixão pelo desporto, reforçando os laços que unem os atletas, os dirigentes, os pais e os adeptos em torno dos valores do Leixões.

Que esta caderneta de cromos oficial seja mais do que uma simples coleção de imagens, mas sim um símbolo da união e da determinação que impulsionam o Leixões Sport Club rumo a novas conquistas e momentos memoráveis.

Confere aqui todas as informações relevantes: