A carregar
A carregar

RELATÓRIO E CONTAS 2022/23 APROVADO!

Por: LSC   |   29-12-2023  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

Na última Assembleia Geral do Leixões Sport Club, realizada no passado dia 22 de Dezembro de 2023, foi aprovado por unanimidade o Relatório e Contas referentes ao período de 2022/23. A reunião magna contou com a participação ativa dos associados, que demonstraram apoio e aprovação às contas apresentadas.

O Presidente do Clube, Prof.º Jorge Moreira, expressou a sua satisfação com a aprovação unânime do Relatório e Contas, destacando o empenho e transparência da gestão no período em análise, resultado que reflete a confiança dos associados na Direção e na condução desportiva e financeira.

A Assembleia Geral foi marcada por um clima de harmonia e participação, evidenciando o compromisso dos membros com a transparência e responsabilidade na gestão do clube. Este importante passo reforça a solidez e "estabilidade financeira" do Leixões Sport Club, promovendo a continuidade das atividades desportivas e o cumprimento dos objetivos estabelecidos para o Futuro, encarando, desta forma, este momento como mais uma prova da união e confiança entre os seus associados, reafirmando o compromisso com a excelência e o progresso contínuo.


A Direção do Clube agradece a todos os associados pela participação na Assembleia Geral e reitera o compromisso em manter a transparência e rigor na gestão financeira, visando sempre o bem-estar e desenvolvimento de uma Instituição com já 116 anos de História e de todos os seus membros.

Uma palavra, também de agradecimento, ao profissionalismo e integridade dos funcionários do Leixões Sport Club que contribuíram, como tem sido habitual, para a realização da Assembleia Geral. A todos, o nosso muito obrigado!

“Sempre Na Luta Por Um Ideal!”