A carregar
A carregar

Orgulhosos daquilo que construímos JUNTOS!

Por: LSC   |   25-05-2023  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Novamente com a Nave Prof.º Costa Pereira como pano de fundo, o escalão de Minis A de Voleibol do Leixões Sport Club entrou em competição, desta feita na realização do Torneio de Maio.

No último suspiro competitivo, no que ao Pavilhão diz respeito, o Leixões Sport Club voltou a dar corpo à realização de um Torneio de Minis para proporcionar mais experiências e momentos de crescimento aos escalões mais jovens do panorama do Voleibol Nacional. Cerca de 100 atletas “desfilaram” pela quadra, num momento em que a alegria e satisfação contagiante dos mais pequenos valeu mais do que qualquer resultado desportivo.

Com um comportamento ímpar de todos os intervenientes, a Festa ficou garantida, uma festa “abrilhantada” com alguma nostalgia e emoções fortes derivado de despedidas. No fim, de lágrima no olho, mas, sobretudo, com o sentimento de dever cumprido. Passos firmes numa caminhada de Alegria, Disciplina, Energia, Trabalho, Atitude, Ambição e Evolução no crescimento dos atletas mais jovens da modalidade que, certamente, transportam consigo uma mala carregada de grandes momentos, momentos inebriantes e cheios de cor emanada pelos Futuros construtores de um Desporto, de uma Modalidade e de uma Sociedade.

“A Capital e o Clube mais Emblemático, Formador e Titulado do Voleibol Nacional está em Matosinhos!”

Uma referência de AGRADECIMENTO e PARABENIZAÇÃO a todo o staff envolvido pelo excelente trabalho protagonizado, bem como dedicação e paixão empregue em mais uma organização do evento, especialmente aquele que durante cerca de 4 anos dedicou grande parte do seu tempo a estes jovens atletas. Um enorme OBRIGADO Miguel Rocha, Rochinha como carinhosamente é apelidado por todos. O ambiente que recorrentemente recriam para o desenvolvimento dos atletas é sempre ímpar!

“A Formar e a Triunfar!”
Juntos Por Uma Só Paixão!