A carregar
A carregar

A FESTA DO DESPORTO ESTÁ DE REGRESSO - 5ª Edição Matosinhos Cup

Por: LSC   |   18-05-2023  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

O maior e melhor evento desportivo do Futebol Infantil está de regresso, pela quinta vez, e promete voltar a fazer A FESTA DO DESPORTO.

Com a chancela organizativa do Leixões Sport Club, o fim-de-semana de 24 e 25 de Junho, bem como de dia 1 e 2 de Julho ficarão marcados pela realização da 5.ª Edição do “Matosinhos Cup”, um evento dedicado aos escalões mais jovens da modalidade de Futebol.

Apresentando algumas novidades, o evento que juntará, na presente edição, cerca de 1200 atletas de vários escalões etários e de diferentes equipas fará novamente a delícia de todos e proporcionará experiências únicas e diversos momentos competitivos. Conciliando o lado lúdico e divertido com a parte competitiva, a edição de 2023, reúne, uma vez mais, todas as condições e oportunidade para a diversão e aprendizagem num evento realizado por um Clube emblemático do panorama do Futebol Nacional.

Na linha das edições anteriores pretendemos continuar a marcar pela diferença, pelo que trazemos algumas novidades como é o fato da realização do evento em dois fins-de-semana, sempre com a casa dos Bebés Do Mar - Complexo Óscar Marques e o Palco dos Sonhos - Estádio do Mar em evidência. De 24 de Junho a 2 de Julho a competição conhecerá os CAMPEÕES dos Sub-6 aos Sub-13 do Futebol Formação do panorama Nacional e Internacional.

Para além do plano desportivo, o evento conta sempre com o objetivo de alertar e sensibilizar a comunidade para a importância da Responsabilidade Social pelo que muitas iniciativas serão levadas a cabo neste âmbito. O Torneio dos Campeões está de regresso a Matosinhos onde a magia do Futebol Infantil, os grandes craques e todas as condições estarão reunidas, repletas de experiências únicas.

Reiteramos que este evento, "Matosinhos CUP", se diferencia pelas suas constantes ações do domínio da Responsabilidade Social e que, no fim do evento, o nosso objetivo é que todos os participantes tenham adquirido e/ou reforçado valores essenciais à prática desportiva saudável, experiências e memórias positivas que se possam perpetuar e construir um Futuro Promissor, tendo em conta as especificidades e diferenças no que respeita à componente desportiva e intercâmbio social e cultural.

Um evento onde JUNTOS poderemos fazer e marcar a diferença constituindo uma equipa/família com muita TRADIÇÃO, ORGULHO e SENTIMENTO no qual irão por certo querer pertencer.

Contamos Contigo!
_
Toda a informação sobre o MATOSINHOS CUP 2023 em:

Email: eventos@leixoessc.pt