A carregar
A carregar

Jogo difícil e pouco conseguido!

Por: LSC   |   30-04-2023  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

No primeiro jogo do playoff final da Taça Federação, as Sereias do Mar não estiveram no seu habitual nível competitivo e sucumbiram perante o SL Benfica por 3-0 (25-21, 25-21, 25-13).

Não foi, de todo, uma entrada auspiciosa no playoff final da Taça Federação por parte das Sereias Do Mar que, algo desencontradas e completamente desalinhadas do seu habitual nível competitivo, não conseguiram melhor que o 3-0 a favor da equipa adversária. Inicio de jogo equilibrado que, com o passar do tempo, foi demonstrando uma turma leixonense algo perdulária. Baixos índices de acerto, na generalidade, dos diferentes gestos técnicos, mas, sobretudo, baixo índices de receção e serviço, facilitaram a tarefa do SL Benfica que, de forma ardilosa, foi pressionando conseguindo “levar a água ao seu moinho”, 25-21.

De forma semelhante ao que acontecerá, o segundo parcial não trouxe novidades, sendo que as Sereias Do Mar voltaram a não se apresentar no seu melhor e a permitir ao adversário crescer na partida. Este aproveitou e colocou a turma leixonense numa situação de enorme prejuízo e sem qualquer margem de manobra para a chegar à vitória, após levar de vencido mais um parcial.

No terceiro parcial, aquele que viria a ser o último, a turma leixonense entrou na quadra com vontade de produzir uma resposta, mas desde cedo se verificou que esta foi levada a cabo de forma mais emocional do que racional. Com claros índices físicos “deficientes”, as Sereias Do Mar esmoreceram e permitiram ao adversário o arrebate da partida.

Jogo difícil e menos conseguido da turma leixonense que, apesar do desaire, segue e mantem intata a confiança e crença de poder, desta feita em casa, mudar o rumo dos acontecimentos.

Força Sereias!



Créditos Fotográficos: SL Benfica