A carregar
A carregar

VI Open de Karaté 4 Maravilhas da Mealhada

Por: LSC   |   28-04-2023  |  Karaté   |  
  |  
  |     |  

Em pleno dia da Liberdade, dia 25 de Abril, a equipa de Karaté do Leixões marcou presença competitiva, mediante as suas atletas Carolina Fernandes e Lara Magalhães, no VI Open de Karaté 4 Maravilhas realizado no Pavilhão Municipal da Mealhada.

Numa competição que reuniu cerca de 400 atletas de todo o país e com um plano de provas de Kata e Kumite calendarizado para todos os escalões etários, os karatecas do Leixões estiveram em excelente plano. A competir em Kumite no escalão de Juvenil Feminino +50 Kg demonstraram ao longo de toda a competição a vontade e crença leixonense que ficou bem patenteada na enorme vontade de vencer.

Depois da entrega e dedicação, no dia-a-dia, em situação de treino, foi chegada a hora de competir e, neste parâmetro, ambas as atletas fizeram uma caminhada eximia até final da competição. Até mesmo no momento em que por resultado das suas caminhadas, se tiveram que defrontar para a atribuição do 3.º Classificado. Neste último combate, foi Lara Magalhães quem saiu vencedora e conseguiu conquistar a medalha de bronze, mas, não obstante, as duas atletas proporcionaram um momento competitivo suigeneris e de enorme qualidade.

“Antes de mais agradecer a todos pela presença e apoio neste campeonato. Depois dar os parabéns aos premiados e acima de tudo deixar uma palavra de coragem aos outros que desta vez não o conseguiram.  Lembrar a todos que só por estarem lá já ganharam porque é preciso muita coragem para estar lá.

Resumindo as prestações no campeonato. 
MUITOS PARABÉNS A TODOS!!”

António Gomes
(Mestre de Karaté do Leixões Sport Club)