A carregar
A carregar

Torneio da Liberdade – 2.ª Edição

Por: LSC   |   26-04-2023  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Inserido na iniciativa da União das Freguesias de Matosinhos e Leça de Palmeira, "Abril com Desporto", e no âmbito das comemorações do 49.º Aniversário do 25 de Abril, a Nave Prof.º Costa Pereira foi palco da 2.ª Edição do Torneio da Liberdade. Pelo segundo ano consecutivo a irreverência, liberdade e alegria esteve a cargo dos mais pequenos, que fizeram a festa e primaram pela sua habitual e saudável folia.

Um Torneio a cargo organizativo do Leixões Sport Club com a colaboração da Câmara Municipal de Matosinhos, Matosinhos Sport e União das Freguesias de Matosinhos e Leça de Palmeira que uma vez mais proporcionou aos presentes um manhã de Desporto sob forma de instrumento para o marcar da emancipação de um povo, assente em valores de justiça, fraternidade, igualdade e felicidade!

Conciliando o lado lúdico e divertido com a parte competitiva, o Desporto serviu uma vez mais de instrumento para a construção de uma sociedade melhor, sabendo que tal só se alcança com Liberdade, com Verdade e com Coragem!

Desportivamente, a Mini Sereias Do Mar mostraram novamente a sua força e crescimento ao alcançar o 1.º e 3.º Lugar da competição. Uma formação desportiva e pessoal de cada atleta e equipa que continua a edificar uma aposta do presente e uma certeza para o Futuro para aquele que é um Clube formador de excelência: LEIXÕES SPORT CLUB.

Como convidados de honra estiveram presentes, Boavista FC e CA Madalena, dois Clubes que orientam a sua formação e valorização desportiva e pessoal de forma exímia, a quem, o Leixões Sport Club de forma reconhecida agradece e enaltece o trabalho efetuado em prol da comunidade. Uma referência de AGRADECIMENTO e PARABENIZAÇÃO também a todo o staff envolvido pelo excelente trabalho protagonizado, bem como dedicação e paixão empregue em mais uma organização do evento. O ambiente que recorrentemente recriam para o desenvolvimento dos atletas é sempre ímpar!

“A Formar e a Triunfar!”
Juntos Por Uma Só Paixão!