A carregar
A carregar

Uma verdadeira EQUIPA!

Por: LSC   |   22-03-2023  |  Atletismo   |  
  |  
  |     |  

O Município de Avis recebeu no passado fim-de-semana, dia 18 de Março, a 22.º Edição dos Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Curto. Este grande evento desportivo da modalidade de Atletismo, não se focando apenas num objetivo competitivo e de integração no alto rendimento mas também na promoção da modalidade, proporcionou um grande dia a atletas e assistência.

Estiveram presentes na competição os melhores atletas da modalidade, ou não fosse este um Campeonato Nacional, e como tal a equipa de Atletismo do Leixões Sport Club marcou presença com o objetivo claro de se superar e procurar os melhores resultados possíveis quer a nível individual, quer enquanto equipa. Foi o que se sucedeu!

Em mais uma participação de verdadeira Garra e Espírito Leixonense conquistaram o lugar mais alto do pódio, a nível individual, por André Faria e, também, o pódio –  3.º Lugar da Classificação por Equipas. André Barbosa, Duarte Monteiro e Guilherme Moreira, todos no escalão de Juniores, apresentaram-se sempre como uma EQUIPA coesa e, apesar das diferentes classificações individuais, estiveram comprometidos num trabalho para o bem comum.

Resultados:

Leixões Sport Club (Equipa) – 3.º Classificado
André Barbosa – 1.º Classificado
Duarte Monteiro – 12.º Classificado
Guilherme Moreira – 26.º Classificado

Parabéns a toda a EQUIPA pela admirável forma como defenderam as nossas cores, a nossa Cidade.

Força Armada Do Mar!
Juntos Por Uma Só Paixão!



Créditos Fotográficos: Armando Caiadas & Marco Ferreira