A carregar
A carregar

A Magia dos Minis no Palco dos Sonhos!

Por: LSC   |   01-03-2023  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

No passado fim-de-semana, dia 26 de Fevereiro, a Nave Prof.º Costa Pereira foi novamente palco do “desfile” dos escalões de base do Voleibol Nacional.

Mais um momento competitivo das equipas de Minis A de Voleibol que no Torneio de Carnaval marcaram presença e fizeram, uma vez mais, a Festa do Voleibol. Mais de 100 atletas distribuídos por 24 equipas oriundas de 6 clubes, beneficiaram de um momento competitivo que se organiza em 3 níveis – inicial, intermédio e avançado.

Uma manhã carregada de grandes momentos, momentos inebriantes e cheios de cor emanada pelos Futuros construtores de um Desporto, de uma Modalidade e de uma Sociedade.

Mais uma etapa no crescimento dos mais jovens atletas da modalidade que, degrau a degrau, não param de CRESCER. Energia, crescimento, competitividade, “todos os ingredientes” estiveram à mistura naquela que se pretende a “receita” ideal no processo evolutivo.

No que respeita especificamente ao Leixões Sport Club, participaram no evento 9 equipas nos diferentes níveis competitivos, onde há a destacar a vitória no nível inicial e avançado.

Uma referência de AGRADECIMENTO e PARABENIZAÇÃO a todo o staff envolvido pelo excelente trabalho protagonizado, bem como dedicação e paixão empregue em mais uma organização do evento. O ambiente que recorrentemente recriam para o desenvolvimento dos atletas é sempre ímpar!

“A Capital e o Clube mais Emblemático, Formador e Titulado do Voleibol Nacional está em Matosinhos!”

Por fim, referenciar que as equipas do Leixões de Minis B Feminino e Masculino estão apuradas para a Final do Torneio de Ano Novo que terá lugar já no próximo Domingo.

“A Formar e a Triunfar!”
Juntos Por Uma Só Paixão!