A carregar
A carregar

Gala do 115.º Aniversário do Leixões Sport Club

Por: LSC   |   06-12-2022  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

O Auditório da Escola Básica de Matosinhos recebeu, na passada Sexta-Feira, dia 2 de Dezembro, a Gala de Comemoração do 115.º Aniversário do Leixões Sport Club. Uma gala intimista e exclusivamente dedicada a todos aqueles que diariamente colaboram com o Leixões Sport Club com amor e com paixão, ajudando o Velhinho do Mar a cumprir o seu desígnio, fazendo cada vez mais e melhor.

A cerimónia contou com cerca de 300 convidados e reuniu parte da Família Leixonense num ambiente festivo e com contornos especiais. Numa Instituição suigeneris, uma Instituição que graças ao esforço e dedicação de todos os Dirigentes, Associados e Atletas ao longo dos tempos ergueu, consolidou e enriqueceu um valioso historial, um historial de um Clube em que a sua popularidade segue a diáspora e que hoje vemo-la bem presente em todo o MUNDO, celebramos uma História de 115 anos!

Um dia especial, um dos dias mais importantes da nossa História pois celebramos todos aqueles que fizeram e fazem do nosso clube uma Instituição respeitada, consciente do seu passado e firme num presente de projeção para um Futuro de ainda maior crescimento.
.
Em suma recordamos todos “Aqueles Que O Souberam Ser!”

Obrigado a TODOS!
Um agradecimento especial à Pérola de Perafita pela habitual colaboração na edificação da Gala de Aniversário do Clube.

Viva o LEIXÕES!
"Sempre Na Luta Por Um Ideal!"

_
Lista de Premiados

Prémio Mestre Manuel Marques – Carina Moura, Eliana Durão, Gabriela Coelho, Lara Magalhães, Miguel Sinfrónio, Rúben Regufe
Prémio Vitor Oliveira – Oliveirinha
Prémio Oliveirinha – Miguel Coelho e Equipa Sénior de Voleibol Feminino (2021-2022)
Prémio João Faneco – André Barbosa
Prémio Armada Do Mar  Pedro Correia
Prémio Orlando Ramos  Rosário Mengo
Prémio António Rijo  Tiago Sineiro
Prémio Siza Vieira  Ruben Regufe
Prémio Óscar Marques  Sérgio Souto
Prémio Edison Magalhães  Joaquim Portilho
Prémio Américo Pacheco  Henrique Calisto