A carregar
A carregar

Leixões reforça Ciclo de Vitórias!

Por: LSC   |   13-11-2022  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Nova vitória para a Armada do Mar reforça um ciclo de vitórias que se vai tornando habitual para os leixonenses.

Numa tarde que prometia um Futebol equilibrado entre duas equipas que ocupavam lugares cimeiros na tabela classificativa, foi o Leixões que se foi superiorizando durante o primeiro tempo e que foi sempre atrás do golo. O jogo começou com um Leixões pressionante e a procurar o golo. Logo aos 17 minutos o jogador do Candal "B", Henrique, é expulso e condiciona a sua equipa para o resto do jogo.

O Leixões continuou a olhar olhos nos olhos a equipa gaiense e acabou por chegar ao golo ao minuto 37 através de André Lucas. Pouco depois Paulo Pereira aumenta o marcador fazendo assim o 2 a 0 para os matosinhenses. A equipa ia mais tranquila para os balneários e com um resultado seguro.

No segundo tempo, esperava-se algo idêntico à primeira parte mas o Candal "B" tentou responder àquilo que havia sido o primeiro tempo. Desse modo o Leixões foi obrigado a baixar um pouco as linhas de modo a condicionar o jogo do adversário. Ainda assim a Armada do Mar foi tendo algumas oportunidades apesar das mesmas não serem flagrantes. A melhor oportunidade da segunda parte acaba mesmo por pertencer ao Candal “B” numa bola ao poste perto do apito final.

O Leixões faz assim a 4.ª vitória consecutiva, somando, nos últimos 4 jogos, 11 golos marcados e apenas 1 golo sofrido. Isto não seria possível sem o apoio dos melhores adeptos do Mundo que se fazem sempre sentir onde quer que o Leixões jogue. Continuem sempre assim, esta equipa merece. Contamos com vocês no próximo jogo frente ao Leverense, em Lever.

Vamos Leixões!