A carregar
A carregar

Carolina Souto Sem Sorte na Qualificação para a SemiFinal!

Por: LSC   |   06-09-2022  |  Atletismo   |  
  |  
  |     |  

A contas com a implementação do novo formato competitivo que a elite vem a adotar, um escalonamento de fases sucessivas de apuramento extremamente exigente e de difícil gestão de horários em competição, Carolina Souto viu-se, mediante sorteio, a disputar a fase de qualificação para a SemiFinal do no Campeonato do Mundo de Sub-17 de forma agitada.

Em jeito atribulado e numa correria frenética, a atleta leixonense não conseguiu passar à semifinal da competição depois de uma prova de Laser Run francamente abaixo das expetativas, muito prejudicada pelas condições climatéricas, e do segundo lugar obtido na prova de Natação. De referir que a atleta nadou a prova de 200 Livres na última série, que terminou 10 minutos antes do início da segunda prova (Laser Run) não havendo espaço para aquecer condignamente para a mesma prova, o que não se sucedeu com quem nadou nas primeiras séries que tiveram cerca de 50 minutos para descansar e preparar.

Não obstante a “frustração” e desalento de não permanecer em prova, fica mais uma experiência de topo para a nossa atleta que continuará a dar o seu máximo em busca dos objetivos e concretização dos seus sonhos. 

Temos certeza que com a perseverança, entrega e dedicação a que nos habituou voltará aos grandes palcos para uma resposta mais condicente com a qualidade que tem apresentado.

Força Carolina!
Juntos Por Uma Só Paixão!