A carregar
A carregar

O Leixões está de luto

Por: LSC   |   25-07-2022  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

O Leixões Sport Club está de luto. Faleceu Joaquim Manuel Oliveira Vilela, Presidente da Direção da Associação de Voleibol do Porto.

Neste momento doloroso, o Leixões Sport Club apresenta o seu profundo pesar pelo falecimento e endereça também as mais sinceras e sentidas condolências à família por quem ficará na memória pelo seu afável sorriso e solicitude, mas também pelo seu profissionalismo, cordialidade e verticalidade do seu compromisso ético dedicados à modalidade de Voleibol. 

Em nome de toda a Família Leixonense, o Leixões Sport Club endereça também uma enorme palavra de apreço à Associação de Voleibol Porto, entidade que durante cerca de 45 anos da sua vida enquanto representante, é reconhecido pelo mérito do trabalho desenvolvido, contribuindo não só para o desenvolvimento do Voleibol a nível Regional, como também a nível Nacional. 

Obrigado Sr.º Joaquim Vilela pelo seu contributo em prol do desporto Português e Voleibol Nacional!

O corpo estará em câmara ardente no Tanatório de Matosinhos, estando o funeral marcado para amanhã, dia 26 de Julho, pelas 15h00, no mesmo local.