A carregar
A carregar

Contornos de Goleada em Liderança Reforçada!

Por: LSC   |   15-05-2022  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Na 9.ª Jornada da Fase de Manutenção da Divisão de Elite de Futsal Masculino, nova vitória para a Armada Do Mar, desta feita por 1-5 frente ao GCR Vermoim.

O fim de tarde foi sorridente para a Armada Do Mar que entrou decidida e sempre comandou o jogo. Desde cedo impôs o seu jogo, jogo apoiado e de olhos na baliza adversária, que com acerto permitiu construir a vantagem. Graças à excelente atitude demonstrada chegou cedo ao 0-2 após várias jogadas bem desenhadas.

Neste momento de jogo, o adversário procurou mudar as suas referências e adotou uma ideia mais acautelada na defesa, uma defesa mais reforçada procurando dificultar a investida ofensiva leixonense. Mas, ainda que com menos espaço para jogar, o Leixões continuou a procurar única e exclusivamente ferir novamente a baliza adversária. 

Só dava Leixões, mas um contra-ataque rápido e mortífero do GCR Vermoim acabou em golo e consumou a redução da vantagem, resultado que se veio a verificar ao intervalo.

Não obstante a reposta e jogo mais defensivo do adversário, a Armada Do Mar motivada pelo bom jogo que produzirá na primeira parte, voltou a carregar e manteve-se fiel à sua ideia de jogo e rapidamente acabou com a ilusão do adversário. Num jogo de sentido único fez mais três golos e fechou o resultado final em contornos de goelada num jogo em que apenas o Leixões demonstrou ser a única equipa a querer ganhar.