Realizou-se no passado dia 24 de Outubro, no Parque Desportivo e de Lazer de Souto Santa Maria em Guimarães, o Corta-Mato de Preparação organizada pela Associação de Atletismo de Braga.
Esta prova destinada a atletas dos escalões de Benjamins a Veteranos, apesar do cariz preparatório, configura-se como um momento fundamental para colocar em prática todos os ensinamentos em ambiente competitivo. A prova contou com dois percursos distintos denominados de Volta Pequena, com uma extensão aproximada de 1000 metros, e a Volta Grande, com cerca de 2500 metros entre a partida e a chegada que foram ajustados de acordo com os diversos escalões em competição. Desta forma, os atletas de Atletismo do Leixões Sport Club estiveram em competição e obtiveram excelentes resultados:
Corta-mato de Preparação / 3.5 km
- André Barbosa (Juvenil) - 10:53 minutos - 1º Classificado
- Duarte Monteiro (Juvenil) - 11:29 minutos - 6º Classificado
Corta-mato de Preparação / 7.5 km
- Jorge Silva (Júnior) - 24:58 minutos - 3º Classificado
Corta-mato de Preparação / 5 km
- Tânia Fernandes (Vet35) - 18:59 minutos – 6ª Classificado
Um bom momento competitivo em que tivemos a oportunidade de observar o Atletismo do Leixões Sport Club em ação e excelente prestação.
Parabéns a toda a equipa pelo máximo esforço, empenho, dedicação e compromisso.
Força Armada Do Mar!
Juntos Por Uma Só Paixão!