A carregar
A carregar

A Pré-Época Desportiva No Voleibol Feminino

Por: LSC   |   02-08-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

As conversas, os sprints, o treino específico… dias de partilha, dias de aprendizagem, dias dedicados à paixão pelo Voleibol.
De 23 de Agosto a 3 de Setembro tens a oportunidade de viver, sentir e aprender com a preparação da nova época das Sereias Do Mar.

Uma Formação em formato presencial que marcará a diferença!

APRESENTAÇÃO

A pré-época é, no Voleibol e à semelhança do que acontece em outras modalidades, um período de tempo em que os treinos das equipas assumem objetivos e características muitas vezes distintos dos treinos realizados ao longo de toda a época.

A forma como estes treinos são preparados e realizados condicionam, muitas vezes, a forma como a equipa trabalha ao longo de todo o ano, bem como os resultados que obtém. Importa, assim, compreender e analisar estes treinos e esta fase fundamental do trabalho da equipa.

Esta formação, levada a cabo pelo Leixões Sport Club em estreita parceria com a Kairosport, irá realizar-se em formato presencial. Ao longo das seis sessões, os formandos poderão assistir a treinos da equipa sénior feminina do Leixões SC e discutir diferentes temas com a respetiva equipa técnica.

LOCAL E DATA

Realizada em regime presencial em Matosinhos.
23 de agosto a 3 de setembro de 2021 (15 horas)

Nota: os participantes realizarão um autoteste à Covid-19 antes de cada uma das sessões presenciais.

DESTINATÁRIOS

Treinadores e Atletas de Voleibol
Inscrições limitadas a 30 pessoas.

JUNTOS POR UMA SÓ PAIXÃO!