A carregar
A carregar

Vitória Importante nas Contas do Apuramento

Por: LSC   |   30-05-2021  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

A Armada do Mar de Futsal Feminino, venceu por 3-2 a equipa do CD Trofense na 2.ª Jornada do Apuramento de Campeão e manteve o sonho da Subida intacto.

Num jogo em que ambas as equipas sabiam da importância de triunfar para poder continuar a sonhar com a presença no jogo final de Subida de Divisão, foi o CD Trofense quem entrou melhor no jogo, muito por culpa da ansiedade que teima em assolar a formação leixonense.

Tal como tem sido habitual, a Armada do Mar entrou algo receosa e acusando um pouco da pressão do jogo acabando por cometer algumas faltas sucessivas que viriam a ser determinantes no resultado. Ainda assim, a turma leixonense foi mesmo a primeira a chegar ao golo, fato que estabilizou um pouco o seu jogo.

Estando claramente por cima do jogo nesta fase, as 3 faltas cometidas nos primeiros minutos tornaram-se inimigas e condicionaram claramente a intensidade leixonense que acabou por sofrer dois golos e chegar ao intervalo em desvantagem, 1-2.

O intervalo trouxe consigo o aparecimento de melhorias claras no seio da equipa que, sabendo exatamente o que queria alcançar, protagonizou uma parte de verdadeira entrega, crença e união.

Com a Raça do Mar e um espírito de grupo e coesão a equipa acabou por colocar em prática todos os seus predicados, sem qualquer receio, e dar a reviravolta no resultado. Jogo de praticamente sentido único que o resultado de certa forma encobre. Resultado final de 3-2.

Triunfo importante para a Armada Do Mar que sai com a motivação necessária para o próximo jogo poder carimbar, com uma vitória, o apuramento para o jogo final de Subida de Divisão.