A carregar
A carregar

Luta até ao último segundo!

Por: LSC   |   23-05-2021  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Na 3.ª Jornada da fase final da Divisão de elite de Futsal Masculino, a equipa do Leixões SC e Moradores de Granja não foram além do empate a 3 bolas.

Empate no último jogo da época desportiva, que se pode considerar justo. Se por um lado, mais posse de bola do Granja, por outro mais oportunidades e remates por parte do Leixões. Um bom jogo de futsal, com qualidade tática e com as duas equipas a querer vencer até ao último segundo.

Foi um jogo que merecia muito mais do que estava em jogo, de um lado uma equipa jovem, que demonstrou grande crescimento e do lado da Armada do Mar uma equipa experiente que mostrou união, solidariedade e que teria uma palavra a dizer, caso tivesse havido segunda volta.

O jogo terminou com as duas equipas a jogar de 5, e com a incerteza do resultado até ao último segundo. De salutar o respeito, empenho e a forma competitiva saudável com que todos os intervenientes lutaram pela vitória.

A Armada Do Mar termina assim a época desportiva, onde resta deixar uma palavra de apreço a todos pelo empenho e esforço numa época completamente atípica.

Paulo Barroso no final: “Parabéns às duas equipas, parabéns aos meus atletas que em tudo dignificaram o clube e mantiveram-se unidos até ao fim. Fim de época desportiva, parabéns a todos os intervenientes, numa época atípica para todos e que queríamos e desejávamos muito mais.

Ao clube Leixões o nosso obrigado!”