A carregar
A carregar

Na luta ATÉ AO FIM!

Por: LSC   |   29-03-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

As Sereias visitaram e derrotaram no 5.º Jogo do Playoff o Sporting CP por 0-3 (20-25, 21-25, 18-25) e arrumaram as contas da eliminatória por 2-3 carimbando a passagem para a Final do Campeonato Nacional.

Tal como tem sido habitual, no 5.º jogo do Playoff assistiu-se a mais um jogo de Voleibol Feminino disputado e de excelente nível competitivo. Com as duas equipas a terem que vencer para seguir em frente e assim marcar presença na disputa pelo Título Nacional, o Sporting CP até entrou melhor abrindo um marcador diferencial de 4 pontos.

Ainda assim, rapidamente o Leixões SC se ambientou ao jogo e, com naturalidade, tomou as rédeas do mesmo, comandando-o até ao fim. Jogo muito consistente das Sereias que, mais uma vez, deram uma resposta condizente com as quinas que ao peito envergam.

Em vantagem nos sets e sempre pressionando o seu adversário, a turma leixonense ainda teve que gerir alguns momentos de investida leonina, mas com experiência e de forma categórica soube entender todos os momentos do jogo impondo-se e consumando a vitória.

Vitória justíssima das Sereias no 5.º Jogo do Playoff e na eliminatória. Depois de cinco jogos de verdadeira “luta”, segue-se a disputa do Playoff de Apuramento de Campeão da Divisão de Elite de Voleibol Feminino, que tem início já no próximo sábado e se disputará frente à AJM/FC Porto.

Miguel Coelho no final: "Tínhamos dito à equipa no final do 4° jogo que tinha sido, depois da Final4 da Taça, a melhor exibição que tivemos contra o Sporting. E ficamos felizes em ver que a equipa encontrou mais estratégias nesta reta final e, mesmo com pouco tempo para treinar em cima de um plano, o conseguiu interpretar cada vez melhor. Estivemos na quarta e no Domingo melhor que o Sporting em todos os números do jogo e ficamos felizes por isso, porque o Sporting levou-nos ao limite a nós staff para preparar e às jogadoras dentro do campo e o sentimento de ultrapassar uma equipa fortíssima é o de dever cumprido e de felicidade por ver que deixamos tantas pessoas tão felizes, como foi o caso da receção à equipa ontem, às 23h de um Domingo. 

Começa tudo do zero agora neste playoff final e cá estaremos mais uma vez prontos para lutar. A única maneira de agradecermos a este mar de gente que nos tem acarinhado é com trabalho e aí vamos sempre tentar ser mais fortes do que todos os outros."