A carregar
A carregar

Chapa 3 em jornada dupla

Por: LSC   |   09-11-2020  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

No regresso ao campeonato nacional as Sereias do Mar conquistaram mais duas vitórias, ambas por 3-0.

Apesar do campeonato completamente atípico em que as Sereias do Mar já foram forçadas a diversas paragens, continuamos bem firmes na procura pelos objetivos e, no fim-de-semana onde se disputaram os jogos referentes à 6.ª e 9.ª Jornada, a turma leixonense não deu margem para qualquer dúvida na exibição que protagonizou e, consequentemente, no resultado em ambos os jogos.

Leixões-AVC Famalicão, 3-0 (25-21, 25-23, 25-22)
Leixões-Castêlo da Maia, 3-0 (25-13, 25-22, 25-16) 

Miguel Coelho no final: “6 Sets ganhos, 0 Sofridos. É assim que resumimos o nosso regresso à competição, depois de termos jogado a última vez dia 11 de Outubro e de termos seguido no dia de hoje para o quinto jogo consecutivo sem perder sets. Claramente, jogamos contra diferentes dificuldades nestes dois dias.

Sábado contra uma equipa experiente e que nos últimos anos tem andado sempre pelos 4 primeiros lugares, fomos essencialmente, nos 3 sets, melhores que o adversário nas partes finais de set, onde conseguimos ser mais estáveis e mais agressivos. No Domingo conseguimos cumprir dois objetivos. O de ganhar 3 pontos e o de dar ritmo ao maior número de atletas. Os dois objetivos foram alcançados com sucesso e saímos assim desta jornada dupla com o sentimento de dever cumprido e com mais rotinas para a nova semana que aí vem.

Tempo agora de descansar e de começarmos na Terça mais uma semana de trabalho, já tendo em vista a difícil equipa do Porto Volei no próximo Sábado."