A carregar
A carregar

Vitória Suficiente

Por: LSC   |   11-10-2020  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Futsal Masculino entra com o pé direito nos jogos oficiais da época de 2020/21 vencendo na 1.ª Eliminatória da AFP a equipa do GDCE Modelos por 1-4.

Ainda que numa primeira parte de ritmo lento e de baixa intensidade que privilegiou o equilíbrio defensivo, a Armada do Mar chegou a vencer ao intervalo por 0-1. Já na segunda parte, após a libertação de algum nervosismo que se fez sentir no início de jogo, a turma leixonense imprimiu mais velocidade no jogo e acabou por conseguir mais oportunidades de golo e fazer a diferença no dilatar do resultado. 

Vitória justa da melhor equipa em campo, em que o resultado poderia ser mais volumoso face às oportunidades criadas.

Paulo Barroso no final: “Em relação ao jogo, foi uma vitória justa, da melhor equipa em campo e em que o resultado até poderia ser mais volumoso face às oportunidades criadas. Uma primeira parte em que a equipa mostrou respeito pelo adversário, tentando atacar sem descorar defensivamente. Assim terminou uma primeira parte, com apenas 1-0, em que o ritmo de alguma forma foi lento e de baixa intensidade por culpa nossa!
 
Falamos ao intervalo para que a intensidade fosse maior, fossemos nós mesmos. Começamos a jogar por fora e aproveitar o espaço interior sem bola para criar desequilíbrios. Foi uma segunda parte bem mais conseguida com mais três golos e que poderiam ter sido mais. 

Todo o grupo teve oportunidade de jogar neste jogo da taça, mostrou algum nervosismo, mas toda a entrega, humildade que caracteriza este grupo, esteve presente e por isso estão de parabéns! O objectivo foi conseguido, mas queremos muito mais, e por isso continuar a exigir deste grupo fantástico, mais trabalho e esforço, pois o campeonato já aí vem.”