A carregar
A carregar

«honramos e dignificamos a camisola do nosso Leixões»

Por: LSC   |   14-09-2020  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Apesar de terminada a participação da equipa de Voleibol Masculino na Supertaça 2020, que este ano se joga num formato diferente do habitual e com seis equipas divididas em dois grupos, «honramos e dignificamos a camisola do nosso Leixões».

Duas derrotas por 3-0 diante do AJ Fonte do Bastardo (20-25, 15-25, 20-25) e Sporting CP (25-15, 25-13, 25-21) ditaram o afastamento do Leixões SC da Supertaça 2020 de Voleibol Masculino mas, apesar das derrotas diante de adversários de valia, ficou demonstrado que com a humildade e raça que nos caracterizam vamos seguramente atingir os objectivos propostos.

No final, Paulo Pardalejo não escondeu "um bocadinho de tristeza" por não ter os Sócios e adeptos presentes no Pavilhão, mas deixou uma mensagem bem clara: 

“Este fim de semana jogamos o play-off da Supertaça, conseguimos apurar para esta fase final muito graças aos nossos adeptos com a força que nos deram ainda no decorrer da época passada. Queríamos fazer uma "gracinha" e dar uma prenda aos adeptos e direcção que bem mereciam. No entanto tínhamos a noção da grande dificuldade, calhamos no grupo do Sporting (2º classificado na época passada) e a Fonte Bastardo (3º classificado). 

Jogamos primeiro com a Fonte do Bastardo na sexta e no sábado contra o Sporting, ambos perdemos 3-0 mas conseguimos equilíbrio em muitos momentos dos sets, evoluímos do jogo de sexta (Bastardo) para o jogo de sábado (Sporting) estivemos mais concentrados mais à vontade e a conseguir impor um pouco mais o nosso jogo.

Honramos e dignificamos a camisola do nosso Leixões, foi uma boa preparação para aquilo que é realmente a nossa "preocupação" o campeonato. Queria agradecer à estrutura directiva do Leixões Sport Clube que esteve presente e sempre no apoio.”