A carregar
A carregar

Estamos na final-four!

Por: LSC   |   09-02-2020  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Que grande exibição da turma leixonense que acabou por eliminar a turma do Vitória SC por 3-2 (25-18, 25-20, 17-25, 20-25, 18-16), nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Excelente jogo de voleibol, com as duas equipas a darem tudo para passar. O Leixões aproveitou e bem o fator casa, apoiado pelo seu público e colocou-se em vantagem por 2-0. Veio depois a supremacia dos jogadores do Vitória, com vários internacionais venezuelanos, a mostrarem o porquê de ocupar a posição em que se encontram no campeonato.

O último set foi sofrer até ao fim, até porque a equipa adversária teve sempre o comando do mesmo, e teve vários pontos para finalizar a partida, mas a garra e a força das gentes do mar nunca acabam e os nosso atletas foram bravos e conseguiram dar a volta ao resultado e uma grande alegria a todos os leixonenses presentes.

O Leixões junta-se assim às equipas da Académica de São Mamede, Benfica e Sporting na final-four da Taça de Portugal, competição que venceu pela última vez na época de 1988/89. Apesar do favoritismo das outras equipas vamos lutar com tudo pela vitória. Força rapazes!

Paulo Pardalejo, no final: "Foi uma grande vitória contra uma grande equipa, que ocupa o 5.º lugar no nosso campeonato. Os nossos rapazes estiveram incríveis, fantásticos, soberbos, foram 14 guerreiros! Na bancada os verdadeiros! Leixonenses, que amam o clube, estiveram incríveis no apoio e foram fundamentais para a vitória. Os nossos rapazes já mereciam uma vitória destas, o nosso director Jorge Ferreira, o nosso presidente Jorge Moreira, o director Paulo Trigo e toda a estrutura mereciam, e os nossos «rapazes», a nossa equipa, deram este presente a todos nós! Como disse antes: por nós, por eles (leixonenses) e sobretudo pelo clube! Todos a remar para o mesmo lado. Conseguimos a fase final da Taça de Portugal... Obrigado, obrigado, obrigado!"