A carregar
A carregar

Encontro Amigável

Por: LSC   |   05-11-2019  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Decorreu no passado dia 2 de Novembro, Sábado, a participação das nossas equipas de Minis no Encontro Amigável em Gondomar levado a cabo pela equipa do Ala de Nun'Álvares de Gondomar - Voleibol.

Neste torneio, as nossas equipas mais jovens de Voleibol marcaram presença podendo, muitos dos nossos atletas, pela primeira vez beneficiar e tomar contacto com a verdadeira mística e emoção de um jogo competitivo de escalões de formação.

Assim, num encontro que nada mais foi do que um verdadeiro convívio, aprendizagem e amizade entre todos os intervenientes, as nossas equipas puderam desfrutar e tomar contacto com um ambiente fantástico em volta do Voleibol. Acima de tudo, ficou claro que a palavra formação foi a nota dominante e onde, independentemente dos resultados alcançados, todos saíram vencedores.

Parabéns a todas as EQUIPAS leixonenses pelo seu comportamento e postura quer a nível desportivo como humano, pois dignificaram ao máximo o símbolo que ao peito envergam.

Por fim, mas não menos importante, resta agradecermos a equipa do Ala de Nun'Álvares de Gondomar - Voleibol o convite que permitiu que fosse possível a participação das nossas equipas neste encontro que, sem sombra de dúvida, se assumiu como mais um momento único e irrepetível na vida dos nossos atletas.

Estamos ansiosos pelo próximo encontro Ala de Nun'Álvares de Gondomar - Voleibol que poderá ser no GalaVolley