A carregar
A carregar

Apresentação Interina - Feminino

Por: LSC   |   06-07-2019  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

As equipas do Leixões SC - Futsal Feminino tiveram, na passada Quinta-feira - dia 4 de Julho, a sua apresentação interina no Auditório do Estádio do Mar, onde foram recebidas e saudadas com as Boas-Vindas pelo Presidente do clube, Jorge Moreira.

Como havíamos anunciado trata-se de um vertente nova numa das mais recentes modalidades do nosso clube – Futsal - e que vem corroborar ainda mais dois factores estruturantes como o eclectismo e a igualdade de género.

Assim, começando uma estrutura do “zero” e pelas últimas divisões, o Leixões Sport Club, com grande entusiasmo, irá começar este novo projecto com Rui Cruz como responsável do Departamento de Futsal Feminino, logo suportado a nível directivo por Liliana Moreira e António Campos no escalão Sénior e de Jéssica Guerra e Carlos Morais para o escalão Júnior.

Por sua vez, o staff técnico que irá acompanhar a nossa Armada do Mar será Anselmo Amaro (Treinador Principal) e Ricardo Quintas (Treinador Adjunto) para o escalão Sénior. Já no que diz respeito ao escalão Júnior, Ricardo Quintas assumirá o comando da equipa (Treinador Principal) e Anselmo Amaro desempenhará funções de Treinador Adjunto. Miguel Rei e Francisco Fraga serão os responsáveis pelo departamento de Guarda-rsdes para os dois escalões.

De relevar ainda que o início dos trabalhos está previsto para o início de Agosto e que a apresentação oficial das equipas e estrutura aos associados, adeptos e simpatizantes do Leixões SC está prevista para dia 1 de Setembro.

A caminhada será longa, mas o objectivo primordial passa por fazer uma boa época de estreia, tentando a subida de divisão, pois iremos começar nos escalões mais baixos da Associação de Futebol do Porto e também porque esta é a nossa essência.

Após a apresentação das equipas no Estádio do Mar houve ainda tempo para o início dos trabalhos a nível do espírito de grupo e conhecimento entre atletas, equipa técnica e direção num belo jantar da responsabilidade do Restaurante Dom Zeferino que desde já agradecemos e parabenizamos pelo serviço de excelência.