A carregar
A carregar

Seguimos em frente

Por: LSC   |   06-03-2019  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Vitória por 2-1 sobre o Vermoim, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça da AF Porto. Os golos foram apontados por Faísca e Juanito.

Mais uma eliminatória ultrapassada, a Armada do Mar levou de vencida a equipa do Vermoim da divisão de Elite, dois escalões acima do conjunto leixonense. E que grande jogo fizeram os nossos jogadores! Depois de estarem a perder, conseguiram dar a volta ao resultado, e fizeram-no com grande classe e uma forte atitude. Estamos nos quartos de final, tudo pode acontecer, vamos acreditar.

O ténico leixonense, José Oliveira, no final do jogo: "Parabéns às duas equipas pelo espectáculo proporcionado, dignas uma da outra. O Vermoim valorizou a nossa vitória, fomos enormes, penso que esta vitória foi bem merecida por tudo aquilo que fizemos na quadra. Sabíamos como a equipa adversária se ia apresentar no jogo e tentamos neutralizar as investidas dos mesmos. Fomos competentes, soubemos ser pacientes, conseguimos eliminar a desvantagem e passamos para a frente do marcador muito justamente. Também é verdade que na parte final sofremos um pouco, em virtude da equipa adversária utilizar o 5x4, mas estivemos coesos e unidos e apoiados pela massa adepta que quase encheu o pavilhão. Passamos aos quartos de final, estamos no bom caminho, tudo pode acontecer. Obrigado aos meus jogadores, parabéns. E como não podia deixar de ser, quero agradecer aos nossos adeptos e simpatizantes a forte comparência e o apoio dado à nossa equipa, esta vitória também é deles, bem hajam."