A carregar
A carregar

Uma Prenda de 115 Anos Antecipada!

Por: LSC   |   27-11-2022  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

O Leixões ganhou pela sexta vez consecutiva e não descola dos lugares cimeiros da tabela classificativa.

No dia antecedente ao aniversário do Leixões Sport Club, a Armada do Mar tinha como missão dar uma prenda ao clube e aos adeptos presentes na bancada numa tarde de muita chuva. O Leixões entrou bem no jogo a criar oportunidades mas o Gatões, com as suas armas, conseguiu durante largos minutos aguentar a pressão leixonense e dar o “ar da sua graça”.

No entanto, aos 37 minutos, e após um cabeceamento de Paulo Pereira ao poste, Luís Teixeira na recarga, coloca a bola dentro da baliza e coloca também os leixonenses na frente do marcador. Após o intervalo, o Gatões vinha com mais vontade de dar a volta ao marcador mas, foi novamente o Leixões a marcar. O lance de golo foi algo esquisito com Dudu a tirar da frente o defesa adversário e a rematar. No entanto a bola pára mesmo em cima da linha e, Francisco Soares, num duelo intenso com o jogador do Gatões, faz o golo. O Gatões reduz, pouco depois, de penálti e tornou os últimos minutos ainda mais intensos do que até então já estavam.

Apesar disso, a Armada do Mar não desistiu e faz, ao cair do pano, o terceiro golo sentenciando assim a vitória. Após várias tentativas de fazer o golo neste lance, Luís Teixeira aparece para fechar o resultado de vez. A prenda estava assim dada, tanto ao Leixões como aos adeptos presentes na bancada que, mesmo com chuva intensa, se fizeram sentir e empurraram a equipa para a vitória.

Vocês são sem duvida os melhores adeptos do mundo.
Contamos mais uma vez com vocês, na quinta-feira às 15 horas no Campo do Senhora da Hora para nos ajudarem na busca dos 3 pontos.

Força Leixões!