A carregar
A carregar

Invencibilidade Continua

Por: LSC   |   05-11-2022  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Num jogo que se esperava difícil e de grande competitividade, o Leixões levou de vencida o Aldeia Nova "B" por 4 bolas a 1.

As duas equipas entraram confiantes e com o desejo de ganhar o jogo. Até cerca da meia hora do primeiro tempo o jogo estava renhido mas o primeiro golo do Leixões fez com que a Armada do Mar se tornasse mais confiante. Desse primeiro golo resultaram mais dois até ao apito para o intervalo fazendo com que os leixonenses fossem para os balneários com um resultado bastante confortável.

No regresso para a segunda parte o Leixões baixou um pouco o ritmo de jogo deixando que a equipa da casa fosse à procura do resultado. Esse relaxamento fez com que o Aldeia Nova "B" criasse algumas oportunidades de golo sendo que a mais flagrante surge de um remate em que a bola vai ao poste e, na recarga, o guardião leixonense, Duarte, já deitado no chão, consegue salvar a Armada do Mar de sofrer o primeiro golo.

O Aldeia Nova acaba mesmo por conseguir reduzir o resultado através de um penalti aos 75 minutos mas que acabaria por não servir de muito. O Leixões por outro lado, consegue ainda avolumar o resultado para 4 a 1 por Filipe Machado aos 90 minutos.

Com este resultado, o Leixões leva 3 vitórias seguidas, 9 golos marcados e apenas 1 sofrido. Um grande caminho que a Armada do Mar está a construir e que assim irá continuar a ser feito. Contamos com todos os leixonenses para que no Domingo, às 15 horas, no regresso a casa, estejam em peso para apoiar a equipa. Vamos Leixões!