A carregar
A carregar

Cadetes em Forma no Nadador Completo da ANNP

Por: LSC   |   03-08-2022  |  Natação   |  
  |  
  |     |  

O Leixões Sport Club participou, no fim-de-semana de 16 e 17 de Julho, no Torneio Nadador Completo da Associação de Natação do Norte de Portugal, competição que se realizou na Piscina Municipal de Recarei e que se destina ao escalão de Cadetes A/B, na qual participaram 184 atletas em representação de 17 clubes . 

Em representação da Natação do Leixões Sport Club competiram: Tomás Valente, Bernardo Botelho, Beatriz Rodrigues, Bianca Pinto, Madalena Santos, Matias Duarte, Leonor Rodrigues ( Cadetes A), Rodrigo Pereira, João Costa, Pedro Soares, Diogo Figueiras, Francisco Paiva, Guilherme Freixedelo, Santiago Freixedelo, Luísa Ferraz e Leonor Vilela (Cadetes B), jovens nadadores que estiveram em excelente plano ao conseguir alcançar 69 Novos Recordes Pessoais nas 75 provas realizadas, terminando a última prova da época sem desclassificações – dado mais importante para o escalão. 

Com a última prova desta época desportiva, destaque para as marcas e classificações extremamente positivas que foram o resultado do grande trabalho, dedicação e espírito de equipa muito forte que revelaram, ao longo de toda a temporada, excelentes indicadores para o Futuro.

Nota final para a restante equipa de Cadetes que não pode estar presente e sendo esta a última prova da época, desejamos umas boas férias relembrando que na próxima temporada há mais e que contamos com TODOS.

Uma palavra de enorme apreço para os pais que durante toda a época foram um suporte à prestação dos atletas e um apoio à modalidade, nomeadamente a nível logístico para treinos e competições. Que venha 2022/23! 

Juntos Somos Mais Fortes!