A carregar
A carregar

Com o objetivo «ao virar da esquina»!

Por: LSC   |   22-05-2022  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Num Pavilhão Municipal de Custóias muito bem composto, vitória taxativa por 4-1 da Armada Do Mar sobre o Vila FC a contar para a 10.ª Jornada da Fase de Manutenção da Divisão de Elite.

Foi perante uma moldura humana espetacular que Leixões SC e Vila FC se defrontaram e proporcionaram um bom espetáculo de futsal. Partida marcada por uma primeira parte equilibrada e por um bom jogo posicional de ambas as equipas. Ainda assim, a Armada Do Mar foi sempre quem esteve mais perto do golo, fato que veio a ser corroborado pela abertura do marcador. A resposta do adversário foi contundente e não passou muito tempo até que a igualdade fosse reestabelecida, resultado que permaneceu até ao intervalo.

Estava bom o jogo e a segunda parte não defraudou. Entrou melhor a formação leixonense, mais acutilante, que proporcionou um “festival” de oportunidades de golo. Sem conseguir suster a excelente entrada da Armada Do Mar, o adversário foi-se defendo como pôde até que os golos foram surgindo com naturalidade. Com o Leixões em vantagem o Vila FC era, então, forçado a arriscar mais, momento que a formação leixonense aproveitou para dilatar a vantagem.

Até ao final, o adversário ainda arriscou com o jogo de cinco para quatro, abdicando do guarda-redes, mas não conseguiu romper a organização defensiva da Armada Do Mar que protagonizou mais uma excelente exibição, coroada com mais um bom e importante resultado que deixa a consumação do objetivo “ao virar da esquina”.