A carregar
A carregar

Jogo de «Rivalidade» no Fecho da Temporada!

Por: LSC   |   08-05-2022  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Em dia de dérbi, a contar para a 7.ª e última jornada da Taça de Complementar de Futsal Feminino, a Armada Do Mar acabou por sair derrota por 2-1 frente ao Matosinhos FC.

Com apenas a “rivalidade” em disputa, o jogo começou ativo por parte das duas equipas, sendo que o Leixões sempre procurou estar no comando. Num jogo mais trabalhado em todos os seus fundamentos, a Armada Do Mar foi empurrando o adversário para o seu meio campo defensivo fazendo com que este adota-se um jogo mais direto e vertical. Mais jogo de pivot para o Matosinhos FC, que mediante a referência, foi procurando subir a sua equipa no terreno.

Não obstante o diferencial estratégico competitivo, as duas equipas foram proporcionando bons e saudáveis momentos de futsal. Jogo mexido, com oportunidades de golo, mas, também, com falta de acerto na finalização.

Com o avançar da hora, o jogo das equipas foi encaixando e proporcionando um maior equilíbrio, fator que ia sendo espelhado no resultado após golos. Um golo para cada lado, que até aos instantes finais do jogo deixou a dúvida do resultado.

Num jogo em que face aos acontecimentos da quadra o empate seria o resultado justo, uma desatenção por parte do Leixões e, também, uma boa construção do adversário, já nos instantes finais, acabou por ditar a derrota. Com o resultado final em 2-1, a Armada Do Mar termina em definitivo a época desportiva de 2021/22 e consequentemente a sua partição no 4.º Lugar da prova subsequente ao Campeonato, a Taça Complementar.