A carregar
A carregar

BILHETES PARA O JOGO COM A AJM-FC PORTO – ATUALIZAÇÃO

Por: LSC   |   28-04-2022  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

No seguimento da venda de bilhetes para o jogo de Voleibol Feminino relativo ao 4.º Jogo da Fase de Apuramento de Campeão Nacional, que colocará frente a frente as Sereias Do Mar e a AJM/FC Porto a realizar-se na Nave Ilídio Ramos no próximo Domingo, dia 1 de Maio, pelas 18h00, o Leixões Sport Club informa que concederá aos seus associados a oportunidade de se fazerem acompanhar por elementos simpatizantes e apoiantes do Leixões Sport Club, por razões de segurança.

Neste sentido, atualizamos toda a informação para aquisição de bilhetes para o jogo em epígrafe, reiterando a necessidade de todos poderem/deverem comparecer com o Dress Code específico – Vermelho e Branco.

Seniores Femininos – Divisão Elite  Apuramento Campeão
Jogo: Leixões SC vs AJM/FC Porto – Jogo 4
Dia/Hora: 01/05 – 18h00
Local: Nave Ilídio Ramos
Dress Code: Vermelho e Branco

Sócios: 2,5 euros
(obrigatória a apresentação do cartão de associado com a quota atualizada - Março - na aquisição de bilhete e entrada do recinto)
Acompanhante-Sócio: 5 euros
(aquisição obrigatória via associado do Leixões Sport Club mediante apresentação de cartão identificativo com quota atualizada e cartão identificativo do acompanhante, documentos que terão de ser apresentados também à entrada do recinto. Importa referir que o acompanhante deve entrar no recinto juntamente com o respetivo associado)

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Leixões Sport Club (Estádio do Mar) entre as 10h00-13h00 e as 14h30-19h00 (Segunda a Sexta-feira).

NOTA: Os ingressos afetos ao setor visitante poderão apenas ser adquiridos junto dos espaços administrativos da AJM/FC Porto, uma vez que os bilhetes (120), conforme lotação destinada, foram já entregues pelo Leixões Sport Club.

Juntos Por Uma Só Paixão!