A carregar
A carregar

Semana Difícil para a Armada do Mar

Por: LSC   |   18-01-2022  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Em semanas preenchidas, devido a adiamentos, a Armada do Mar de Futsal Feminino teve de disputar duas jornadas em três dias, a contar para a 2.ª Fase do Campeonato, tendo sido derrotada nas duas ocasiões.

No regresso às lides do Campeonato, o Leixões acabou por somar uma derrota pesada por 8-2 na visita ao reduto do Aliados de Lordelo (4.ª jornada). Um jogo que não correu de feição à formação leixonense que acabou por acusar alguns fatores intrínsecos ao jogo e afastamento da Taça de Portugal. Apatia e cansaço, acabaram por ditar o resultado avolumado onde a espaços a Armada do Mar esboçou reação que apenas deu frutos por duas ocasiões.

Já em jogo a contar para a 3.ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato, jogo inicialmente adiado devido à Covid-19, a atitude da formação leixonense foi outra. Jogo emotivo entre duas boas equipas, Leixões SC e Juventude de Gaia, que disputaram o resultado até ao último minuto.

O encontro até começou muito tático, com poucas oportunidades de golo e pouca velocidade, mas foi ganhando interesse com o passar do tempo e aparecimento dos golos. Melhor o Juventude de Gaia na primeira parte, o que permitiu construir a vantagem, mas melhor o Leixões na segunda parte que puxou dos galões e acabou por dominar em toda a linha e pressionar o adversário criando inúmeras oportunidades de golo.

Em suma, boa réplica da Armada do Mar que apesar da derrota por 3-4, valorizou a vitória do seu opositor “vendendo” cara a derrota.