A carregar
A carregar

Armada do Mar Autoritária!

Por: LSC   |   16-01-2022  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Na 5.ª Jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional (Série A), a Armada Do Mar foi ao Pavilhão João Rocha vencer por inequívocos 0-3 (21-25, 25-27, 19-25) o Sporting CP.

Com uma notável exibição, uma exibição que em tudo demonstrou o trabalho e qualidade de toda a equipa, o Leixões foi ao reduto do Sporting CP vencer de forma categórica. Num jogo de lição bem estudada, a Armada do Mar soube, através de uma enorme coesão e sentido de entreajuda, defender bem e lançar Marcus Borlini e Dinis Leão para o ataque à vitória.

Para além dos predicados que se realça como a União, Garra e Determinação, a formação leixonense soube manter a “cabeça fria” em todos os momentos de jogo, impedindo que as fortes emoções interferissem no plano delineado. À exceção de espaços do segundo parcial, a Armada do Mar esteve sempre no comando evidenciando uma grande maturidade impondo o ritmo competitivo que mais lhe interessava.

Com mais uma vitória numa fase em que a disputa se faz entre as 8 melhores equipas do Campeonato Nacional, o Leixões segue a sua excelente trajetória na 3.ª posição da tabela classificativa.

Tiago Sineiro no final: “Jogo de grande dificuldade em casa de um adversário que é declaradamente candidato ao título. Jogo muito bem conseguido, em que controlamos muito bem as nossas emoções e, com exceção da parte final do segundo set, estivemos sempre por cima. 

Fomos unidos, aguerridos, cumprimos com nosso plano de jogo e permitiu ganhar de forma inequívoca este jogo. Foram três pontos importantes, mas já estamos focados no próximo jogo, em conseguir mais uma vitória, algo importante para o grupo. Estamos de parabéns, mas próximo Sábado em Espinho queremos ir à luta pela vitória e se possível com os adeptos do nosso lado na bancada.”

Créditos Fotográficos: Paulo Faria & Maisfutebol