A carregar
A carregar

Margem de erro = 0!

Por: LSC   |   14-11-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

As Sereias Do Mar deram mais um passo vitorioso na disputa do campeonato nacional ao vencer por 0-3 (16-25, 18-25, 22-25) o Vitória SC na 10.ª jornada.

Na deslocação a Guimarães, a formação leixonense desde cedo mostrou o que pretendia. Melhor começo das Sereias Do Mar que assumiram o controlo do jogo e nunca mais o largaram. Com tranquilidade e experiência o Leixões esteve melhor em todas as ações do jogo e, com as naturais conquistas dos parciais, foi pressionando o seu adversário.

Num jogo de claro sentido único, apenas no terceiro parcial se denotou um maior equilíbrio que a formação leixonense tão bem soube gerir, orientando o marcador a seu favor. Apesar da vontade e luta, as Sereias Do Mar não deram hipótese a qualquer margem de erro e reação do seu adversário em todo o jogo. 

Com este resultado o Leixões mantem a segunda posição da tabela classificativa e persegue a liderança. Segue-se uma semana entusiasta de trabalho que culminará com o jogo frente à AJM/FC Porto, jogo de assalto à liderança.

Miguel Coelho no final: “Jogo muito competente da nossa parte em uma das melhores exibições da época até agora. Foi decisiva a relação entre Serviço/bloco e com números de ataque que nos deixam contentes, contra uma equipa que tem feito um campeonato muito regular e muito estável.

Continuamos o nosso percurso, estamos mais consistentes e mais confiantes, ao mesmo tempo que sabemos que temos coisas a melhorar. As jogadoras têm sido fora de série no que toca ao compromisso e estão entusiasmadas com as semanas de trabalho e com a evolução diária que nos tem dado a nós staff, muito gozo o trabalho nas últimas semanas.

Começamos já na Terça mais uma boa semana de trabalho e o encontro com os nossos adeptos para defrontar em casa a boa equipa da AJM no Domingo às 16h. Uma última palavra para quem se deslocou a Guimarães e deu uma força à equipa. São de fato, uma massa associativa diferente e por isso, o nosso obrigado!”