A carregar
A carregar

Derrota Contundente

Por: LSC   |   14-11-2021  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Jogo completamente desligado e desinspirado consumaram derrota contundente da Armada Do Mar de Futsal Masculino frente à AA Leça por 6-1 na 9.ª jornada do campeonato.

A formação leixonense começou o encontro um pouco nervosa, mas, passados os primeiros minutos começou a ficar mais atrevida e a aproximar-se da baliza adversária. Não obstante a melhora, após os primeiros minutos, a AA Leça foi quem se apresentou sempre mais serena e confiante no jogo. Sem nunca deslumbrar, o adversário demostrou mais qualidade técnica nas jogadas, quando comparadas com as da Armada Do Mar, e acabou mesmo por chegar ao golo e se colocar em vantagem. Tudo isto durante o primeiro tempo.

A desvantagem mínima que se verificava ao intervalo não fazia supor uma goleada, mas a verdade é que a formação leixonense não esteve à altura. Até começou melhor no segundo tempo, onde rapidamente chegou ao golo do empate, mas, a partir deste momento, nunca mais “esteve em jogo”.

Rapidamente o adversário voltou a colocar-se em vantagem e, com alguma facilidade, continuou a achar os caminhos da baliza do Leixões. É preciso dizer que tudo correu bem ao AA Leça mas a exibição de grande desorientação e desinspiração acabou mesmo por resultar num descalabro onde a formação leixonense “nem percebeu o que lhe estava a acontecer”.

Resta agora refletir sobre os momentos negativos e rapidamente ultrapassar uma pesada derrota com trabalho árduo durante toda a semana e pensamento perseverante na vitória já no próximo jogo.