A carregar
A carregar

Sempre no Comando!

Por: LSC   |   07-11-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Vitória esclarecedora da equipa de Voleibol Masculino do Leixões sobre o Vitória SC na 8.ª jornada do Campeonato, 3-0 (25-19, 25-11, 25-14).

A jogar em casa perante um público tremendo, a Armada Do Mar desde cedo mostrou o seu poderio nos momentos certos e venceu o primeiro parcial por 25-19. Este seria o parcial mais equilibrado do jogo, não obstante ter-se revelado, logo à partida, esclarecedor do que viria a suceder-se.

Numa perfeita simbiose entre o público presente e toda a equipa, com brilhantismo o jogo foi fluindo para a formação leixonense que, em toda a partida, permitiu poucas veleidades aos vimaranenses. No segundo e terceiro parcial, a Armada do Mar descolou e cavou uma confortável vantagem que soube gerir e aproveitar, mediante o desnorte provocado na equipa adversária, para resolver em definitivo a partida.

Em suma, um jogo muito consistente e personalizado do Leixões que, empurrado pelos seus fantásticos adeptos, estiveram sempre no comando das operações. Com este triunfo importantíssimo, a formação leixonense segue o seu caminho colado nos primeiros lugares da tabela classificativa, quando faltam 5 jornadas para o término da primeira fase do campeonato.

Tiago Sineiro no final: “Sabíamos que era um jogo importantíssimo para as duas equipas, pois iríamos defrontar um adversário direto, que tem os mesmos objetivos que nós. Entramos bem no jogo, sendo eficientes na nossa construção de jogo. Sabíamos que se fossemos consistentes a servir iríamos colocar o adversário em dificuldades e facilitar nossa organização de bloco e defesa. Foi algo que a partir de metade do primeiro set conseguimos fazer e fizemos uma exibição muito conseguida até final de jogo onde controlamos o jogo de início ao fim.

Obrigado aos nossos adeptos, o apoio tem sido incrível e que continuem a ajudar-nos a atingir os nossos objetivos, que passa por Viana no próximo sábado.”

Créditos Fotográficos: Paulo Faria