A carregar
A carregar

Apatia leixonense dá empate!

Por: LSC   |   24-10-2021  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Na 6.ª jornada do Campeonato a apatia leixonense perante o Matosinhos FC deu empate a uma bola.

A Armada do Mar de Futsal Feminino não foi além de um empate frente à formação do Matosinhos FC. Perante apatia que dominou a formação leixonense durante todo o jogo o resultado acaba por ser justo. Por tudo que fizeram ambos os conjuntos nenhum merecia outro desfecho.

A Armada do Mar ainda ameaçou no inicio de jogo chegar ao golo, mas a verdade é que foi o Matosinhos FC quem se adiantou primeiro no marcador. Correndo atrás do resultado a formação leixonense tentou tomar conta do jogo retificando alguns erros defensivos e ofensivos privilegiando uma boa circulação de bola em toda a largura da quadra. Desta forma, o Leixões conseguiu chegar ao empate através de Nádia Santos que aproveitou um erro defensivo do adversário.

Na segunda parte, após o golo do empate, deu a sensação que o jogo se tornaria mais fácil para a Armada do Mar, mas tal não aconteceu. Continuou-se a jogar muito mal, com muita disputa e luta à mistura, não havendo por isso muitas oportunidades de golo até final da partida.

Exibição apática do Leixões que em nada cumpriu os intentos da equipa. Ainda assim, com este resultado, a formação leixonense mantém-se na liderança isolada do campeonato a faltarem quatro jogos para fechar a primeira fase do Campeonato.

Saúl Ferraz no final: "Jogo muito diferente daquele que realizamos na primeira jornada. Perante um adversário mais capaz e organizado mas que não justifica por si só a exibição menos positiva da nossa parte. Fomos quase sempre previsíveis e muito irregulares no processo ofensivo.

Resultado ajusta-se ao que ambas as equipas produziram na quadra."