A carregar
A carregar

Regresso a Casa e Dupla Jornada Vitoriosa!

Por: LSC   |   11-10-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

As Sereias Do Mar entraram em campo para disputar a 2.ª e 3.ª Jornada do Campeonato e venceram nas duas ocasiões.

Fim-de-semana competitivo, em que a equipa feminina de Voleibol do Leixões teve de enfrentar jornada dupla. No Sábado, no regresso a casa, debateu-se com a equipa aguerrida do CD Aves mas fez valer a sua superioridade. Os parciais de 25-14, 25-19 e 25-15 espelharam no resultado (3-0) a superioridade sentida dentro da quadra e o diferencial entre as equipas.

Já no Domingo, nova vitória para a formação leixonense, desta feita, na visita ao Castêlo da Maia GC. Novamente com “chapa 3” e números esclarecedores (16-25, 16-25 e 20-25). Mais uma vez o favoritismo fez-se sentir na quadra e, consequentemente, no resultado final.

As Sereias do Mar regressam assim às vitórias, em dose dupla, e vão ganhando maior confiança e consistência no seu jogo.

Miguel Coelho no final: “Dois jogos, 6 sets ganhos e 0 sofridos. É o balanço de um fim-de-semana que traduz em números o favoritismo que soubemos ter nestes dois jogos. Muitas jogadoras utilizadas, que vai ser uma constante nesta fase em que, enquanto não perdemos o foco em ganhar, um dos objetivos é fazer com que o maior número de jogadoras tenha minutos dentro de campo e suba de rendimento!

Pouco a pouco vamos procurando ganhar mais confiança e consistência, para nos apresentarmos cada vez melhor! De ressalvar por fim, que após uma época inteira a jogar em casa sem adeptos, tivemos no Sábado o nosso primeiro jogo oficial perto de quem tanto e tão bem nos apoia e que sem dúvida, deu um acrescento e um conforto diferente para o que aí vem. Obrigado a todos.

Tempo agora de dar dois dias de folga ao plantel porque estávamos a treinar desde 16 de Agosto praticamente sem descanso. Quarta-feira começamos a preparar a jornada dupla em casa. Sábado às 17h com a Lusófona e Domingo às 16h contra o Sporting Espinho. Até lá!”