A carregar
A carregar

Apoio ENORME nas bancadas em tarde menos conseguida

Por: LSC   |   27-09-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Em jogo disputado no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, as Sereias Do Mar não conseguiram levar a melhor e acabaram por sair derrotadas por 3-0 (25-20, 25-20 e 25-13) no jogo de disputa da Supertaça 2021.

Inicio de jogo equilibrado entre duas formações que disputaram até ao fim o primeiro set. Algumas desatenções e erros não forçados, bem como baixo acerto no serviço foram os fatores que fizeram a diferença para o desfecho desfavorável para a formação leixonense no primeiro parcial.

Apesar da desvantagem no marcador, o segundo set trouxe maior acerto nos dois primeiros terços em que a formação leixonense foi estando na frente e comandando. No entanto, novamente erros não forçados e sobretudo erros no serviço permitiram que a equipa adversária se superiorizasse e fecha-se novamente o set de forma favorável.

No derradeiro parcial, foi notória a diferença no estado anímico das equipas, tendo as Sereias Do Mar acusado a desvantagem e cometido vários erros, no serviço, receção e remate, possibilitando ao adversário explorar esse desgaste e somar pontos até ao derradeiro 3-0.

Não foi a final que desejamos, mas ainda há muito trabalho pela frente. O foco das Sereias Do Mar segue agora para o Campeonato e para as próximas vitórias. Uma enorme palavra de apreço para os adeptos e simpatizantes leixonenses que marcaram presença, que fizeram sentir do início ao fim o seu apoio incondicional.

Miguel Coelho no final: "Não foi um bom jogo da nossa parte. Somos capazes de servir muito melhor do que o que fizemos e consequentemente ligar com a nossa primeira linha de bloco. O adversário esteve sempre confortável porque não conseguíamos disparar no marcador e mesmo quando tínhamos bola para aumentar o marcador no 2.º set, aparecia-nos sempre algum erro não forçado. É por isso uma vitória justa da AJM, que confesso que nos custou muito a engolir por não termos posto todo o potencial da equipa num jogo que decidia um título.

Resta-nos agradecer a todos os que estiveram presentes nas bancadas e que nos deixaram sentir uns privilegiados por ter uma massa adepta tão valiosa que se despede de nós depois de uma derrota por 3x0 com uma enorme ovação. É por isso que são diferentes e é por isso que também vamos trabalhar para o ser."