A carregar
A carregar

Novo Treinador da Equipa Principal Apresentado - Voleibol Masculino

Por: LSC   |   17-08-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Tiago Sineiro, o novo Treinador da Equipa Principal Masculina de Voleibol.

A Armada Do Mar enfrenta nova temporada onde a exigência e o trabalho serão pedra basilar. Para atacar a nova temporada, nada melhor que um Timoneiro que conhece bem os cantos à casa e que, com uma outra visão e experiência, poderá construir a ganhar.

Tiago Sineiro assumirá o comando técnico para a temporada 2021/22. Treinador que, apesar de jovem, conhece bem os critérios de exigência necessários para ganhar.

“Iremos ser uma equipa à imagem do clube: lutar por todos os pontos como se fosse o último, com muito trabalho e muita dedicação a este Enorme clube.. É muito bom estar de volta”

Para garantir disponibilidade e compromisso e ter rigor e exigência sobre esses comportamentos em treino e em jogo a Armada Do Mar terá também Pedro Caranguejeiro e Bernardo Soares como Treinadores-adjuntos.
 
Pedro Caranguejeiro – “É com grande ambição que encaro o desafio de mais uma época a representar este grande clube”
Bernardo Soares – "Muito feliz por estar aqui e cheio de vontade para começar a trabalhar"

Por último, mas não menos importante, a equipa técnica será coadjuvada pelo Fisioterapeuta, Edmundo Klironomos, que terá um papel fundamental na preparação e otimização dos cuidados físicos e psicológicos de toda a equipa.

A toda a Armada Do Mar o Leixões Sport Club deseja os maiores sucessos com o símbolo do Velhinho do Mar ao peito.

Força Armada Do Mar!