A carregar
A carregar

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – RELATÓRIO E CONTAS APROVADOS

Por: LSC   |   07-06-2021  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

O último Sábado (5 de Junho) ficou marcado pela realização da Assembleia Geral Ordinária do Leixões Sport Club, reunião magna que decorreu no Auditório da Escola EB 2/3 de Matosinhos e que contou com vasta adesão por parte dos associados do clube, cumprindo com todas as regras e exigências decorrentes da pandemia, numa verdadeira demonstração de representatividade e força.

O Presidente da Assembleia, Dr.º Tiago Santos, iniciou a reunião com a apresentação da ordem de trabalhos que previa o ponto único de apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas relativo aos anos de 2018/2019 e 2019/2020.

A apresentação dos Relatórios e Contas dos diferentes anos em epigrafe, teve a intervenção do Presidente do Leixões Sport Club, Prof.º Jorge Moreira, que explanou os vários aspetos relacionados com os desafios enfrentados na vida do clube. Seguiu-se a votação e aprovação dos Relatórios e Contas que, pela primeira vez na última década, foram aprovados por unanimidade.


Apesar de não estar previsto, houve ainda o habitual período de tempo destinado à discussão de outros pontos não especificados. De salutar que neste período para além da principal e importante discussão da temática – Estádio do Mar, foram também votados dois votos de Louvor, um ao trabalho da Direção regente do Leixões Sport Club e outro ao seu Presidente, Prof.º Jorge Moreira, que também foram aprovados por unanimidade.

O Leixões Sport Club manifesta a sua gratidão aos sócios do Clube que, num contexto pandémico, fez por marcar presença e deu voz e sentido ao Futuro do Clube.
Por fim, importa também endereçar um agradecimento ao profissionalismo e integridade dos funcionários do Leixões Sport Club que contribuíram, como de costume, para a realização da Assembleia Geral. A todos, o nosso muito obrigado!

Saudações Leixonenses