A carregar
A carregar

Continuamos na luta!

Por: LSC   |   06-06-2021  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Num fim-de-semana antecedido de um feriado, os Masters de Futebol do Leixões SC realizaram duas jornadas e conquistaram 4 pontos tendo vencido o CD Candal por 2-0 e empatado com o União Nogueirense FC a contar para a 5 e 6.ª jornada, respetivamente.

Grande jogo de futebol na 5.ª jornada do Campeonato de Elite de Masters, que colocou frente a frente duas equipas de grande qualidade coletiva e individual. Jogo muito equilibrado com ambas as equipas a respeitar muito o adversário, mas sempre em busca do golo.

Mais iniciativa da Armada Do Mar na primeira metade da primeira parte que resultou no golo de Moreira. O Candal chegou também algumas vezes à baliza do Leixões SC, mas sem grande perigo sendo sempre a formação leixonense a poder ampliar a vantagem.

Na segunda parte o Leixões SC com grande inteligência deu a iniciativa de jogo ao adversário, mas nunca o deixando chegar com grande perigo a sua baliza. O segundo golo da Armada Do Mar chegou depois de um livre executado com grande qualidade por Paulinho, mas que o guarda-redes respondeu com uma excelente defesa, defesa essa que não foi suficiente pois a bola sobrou para o nosso campeão de Riade Tozé que à boca da baliza encostou para o fundo das redes.

Já na 6.ª jornada, o equilíbrio imperou, uma vez que se defrontaram duas equipas que contavam por vitórias todos os jogos disputados, União Nogueirense FC e Leixões SC.

Neste jogo, apenas na primeira parte se assistiu a golos, o primeiro para a equipa da casa e depois para o Leixões SC. Mais algumas oportunidades para ambos os lados se sucederam ainda na primeira parte, mas o resultado manteve-se até final. De registar que na segunda parte o jogo foi mais calculista por parte de ambas as equipas que tentaram investidas, mas sem sucesso. Não foi um jogo muito bem jogado, pois estavam dispostos dois candidatos ao título no "assalto" à liderança isolada do campeonato.